Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Linha Ekos - Colônias


Natura Ekos traz todo o mistério e o encanto da floresta para o seu banho em um produto único, elaborado a partir de plantas aromáticas brasileiras, a Água de Banho. Um mergulho na alma brasileira, que faz do ritual do banho uma nova experiência para os sentidos e recupera a tradição de perfumar o corpo inteiro logo após o banho.

Esta linha possui os seguintes produtos:

- Frescor de Pitanga é da família floral fresco. Possui uma fragrância bem tropical, vibrante, alegre e cheia de vida. Contém óleo essencial de pitanga e álcool vegetal orgânico. Ainda possui as fragâncias de Pitanga Tradicional e Pitanga Preta.

- Frescor de Maracujá é da família chipre fresco. Possui uma fragrância refrescante, resultado do contraste entre o azedinho e o doce da fruta. Contém extrato aromático de maracujá e álcool vegetal orgânico.

- Frescor de Cupuaçu é da família oriental ambarado. Possui uma fragrância que harmoniza o azedinho fresco da fruta com notas cremosas de sua polpa. Contém extrato aromático de cupuaçu e álcool vegetal orgânico.

- Frescor de Castanha é da família oriental ambarado. Possui uma fragrância original, aconchegante e envolvente. Contém extrato aromático de castanha e álcool vegetal orgânico.

- Frescor de Cacau é da família oriental ambarado. Possui uma fragrância inspirada na leve polpa do cacau e na sombra reconfortante das matas. Contém extrato aromático de cacau e álcool vegetal orgânico.

* Produtos a pronta entrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário