Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Natura Amor América

Inovação – Uma das grandes inovações desta linha está na pesquisa, descoberta, extração e utilização de óleos essenciais exclusivos de cada um desses ambientes, obtidos de forma sustentável.

Os dois primeiros ativos escolhidos para inaugurar a linha representam regiões emblemáticas de nosso continente: os Andes, que ocupam regiões da Argentina, Chile, Peru e Equador; e a Patagônia, no extremo sul da Argentina e do Chile. Os óleos de Palo Santo e de Paramela, inéditos na perfumaria mundial, são extraídos pela Natura no Equador e na Argentina, respectivamente.


A Paramela é um arbusto aromático encontrado nos campos desérticos e frios da Patagônia. Com seu óleo essencial, a Natura lança três produtos: Essência Paramela, com uma fragrância fresca, frutada, com leves notas de mel; Misqui, um óleo corporal com uma textura deliciosamente protetora; e Paine, uma emulsão mentolada para massagear as têmporas e a região atrás do pescoço, proporcionando relaxamento e frescor. Na Patagônia, a Paramela é popularmente usada em infusões para combater o frio.

- Desodorante Colônia Essência Paramela

*Este produto está fora de linha, mas temos disponível a pronta entrega 01 unidade;


Já o Palo Santo é uma madeira perfumada, tradicionalmente usada como incenso em certas regiões dos Andes. Com esse ativo, a linha traz também três produtos, todos utilizando o óleo essencial em sua formulação: Essência Palo Santo, uma fragrância floral, com notas resinosas e ambaradas; o Kachi, sal de banho para ser usado em escalda-pés ou banhos de banheira; e Los Misterios, um perfumador de ambiente composto por pastilhas de cerâmicas e óleo para aromatização.

- Desodorante Colônia Essência Palo Santo


* Produtos a pronta entrega

Um comentário: